Inicial > Arte e Cultura > Concurso de fotografia encerra Semana do Servidor

Concurso de fotografia encerra Semana do Servidor

Por Cristiano Pereira

Evento tem por objetivo promover a auto-estima e integração dos servidores

Encerrou-se nesta quinta-feira, 28, a 10ª Semana do Servidor, O evento contou com uma Feira de Línguas e Cursos Universitários no Centro de Educação Ambiental (CEA) Virginia Ranali. Foram realizados durante a semana, apresentações musicais, corte de cabelo gratuito, teste para checagem da saúde, palestras e outras ações coordenadas pela Secretaria de Administração e Modernização.

Centro de Educação Ambiental (CEA) Virginia Ranali

Foram premiados no evento os vencedores do 1° Concurso de Fotografia dos Servidores “Sob o Céu de Guarulhos”, localizado na tenda do Bosque Maia. Participaram 80 concorrentes e com um total de 130 fotos inscritas, os vencedores foram premiados com diárias em Porto Seguro, ingressos para o parque temático Hopi Hari, hotéis fazenda e show do cantor Almir Sater e jantares. As categorias foram “Nós construímos a Cidade Progresso”, que mostra a atuação do trabalhador no serviço público municipal, e “Tudo que é nosso”, mostra imagens da cidade de Guarulhos.

Uma comissão formada pelos profissionais da área como a arquiteta Betânia Sampaio Pacheco, o cineasta André Massanori Okuma, o fotógrafo e cinegrafista Clóvis José Roberto, o secretário de Administração e Modernização Marco Arroyo e o fotógrafo Edson Queiroz , julgaram as fotos .

Na categoria “Nós construímos a cidade progresso”, os servidores premiados foram, Fábio Lemos (1º lugar), Alexandre Tadeu Patronieri (2º), Ana Paula Rodrigues Alves (3º), Odair Augusto Canastro (4º), Valdecir da Silva (5º). Na categoria “Tudo o que é nosso”, os vencedores foram: Antônio Edison Machado (1º lugar), David de Almeida Braga (2º), Audrey Pacaterra (3º), Alessandra da Silveira (4º), Fernando Augusto Garcia (5º).

O trabalho dos servidores contribui para que 
Guarulhos cresça preservando as relações humanas

O prefeito Sebastião Almeida destacou a importância do trabalho executado pelos servidores para o avanço e desenvolvimento da cidade. Almeida disse ainda que o trabalho dos servidores contribui para que Guarulhos cresça preservando as relações humanas.

O secretário de Administração e Modernização, Marco Arroyo, deu ênfase a iniciativa que se torna algo positivo para a cidade. “A programação da Semana do Servidor foi extensa e um sucesso de participação dos funcionários e da comunidade que hoje estão presentes neste espaço público”, disse Arroyo. Concluindo, acrescentou que a prefeitura não conseguiria executar os projetos sem os servidores que se dedicam e se aprimoram para fazer com que Guarulhos avance servindo muito bem a comunidade.

Categorias:Arte e Cultura
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário